BENEFÍCIOS DA MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES

Conheça os benefícios que vão além do relaxamento

A massagem com pedras quentes é uma das técnicas mais pedidas por clientes em todo o mundo, inclusive no Brasil.

Podemos citar como benefícios da massagem com pedras quentes o alivio de tensões, combate a hiperatividade e sensação de prazer pelo calor que poucas terapias alcançam.

É fundamental conhecer os benefícios desta massagem para que possamos utilizá-la cada vez mais em nossa rotina.

USANDO A TÉCNICA AO SEU FAVOR

Todos sabem que a massagem é uma forma de terapia de manutenção do corpo e que não devemos recorrer a ela somente em casos de problemas visíveis no nosso corpo.

A massagem, juntamente com outras técnicas combinadas e realizadas no nosso cotidiano é responsável pela manutenção do equilíbrio do nosso corpo, sendo que manter essas práticas constitui uma espécie de higiene (no aspecto holístico) do nosso corpo.

Gosta muito de massagem? Então curta!

Negligenciar o cuidado com o nosso corpo pode vir a ser um problema, gerando doenças e outras coisas ruins que adquirimos com o tempo e com os maus hábitos.

Benefícios da massagem com pedras quentes

OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES

A massagem com pedras quentes é uma das técnicas mais utilizadas para relaxar. É uma técnica com um poder muito forte de relaxamento justamente pelo calor das pedras, que além de deslizarem pela musculatura do nosso corpo, ainda esquentam a nossa pele causando uma excelente sensação.

Essa técnica com pedras quentes não é só recomendada para o relaxamento, pois sua aplicação serve como massagem terapêutica.

Esta modalidade de massagem requer uma técnica apurada do terapeuta e um controle absoluto dos movimentos, já que causar desconforto com uma pedra sobre um cliente é muito fácil.

A massagem com pedras quentes serve para combater principalmente problemas relacionados ao estresse, induzindo o cliente a um estado de relaxamento na terapia que poucas vezes pode ser atingido em outras oportunidades. Por isso quase todos os clientes que utilizam a técnica voltam pouco tempo depois, e acabam criando uma rotina de massagem por conta da boa experiência que tiveram com essa modalidade de terapia.

CONCLUSÃO

A terapia das pedras quentes, como também é chamada em muitos lugares é oferecida em praticamente qualquer SPA que você encontrar e em muitos espaços de massagem além de atendimentos em domicilio, já que a técnica além de promover diversos benefícios para a saúde, é muito comercial nos dias de hoje, sendo importante para aqueles que ganham a vida com massagem.

Como nem tudo são “flores”, é importante que você também conheça as indicações e contraindicações da massagem com pedras quentes para garantir a eficácia do seu tratamento.

E VOCÊ? CONHECIA OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES? COMENTE!

BENEFÍCIOS DA MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES
3.67 (73.33%) 21 votes

Gostou? Recomende esse artigo para seus amigos!

17 Comentários em BENEFÍCIOS DA MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES

  1. maria teresa ribeiro menezes disse:

    Agradeço a oportunidade de adquirir conhecimento .
    Maria Teresa

  2. rutineia sliva disse:

    olha é tudo de bom trabalhar com pedras quentes. é meus pacientes adoram.

  3. Edson Franco Penteado disse:

    Onde consigo encontrar as pedras de basalto negras e opalas?

  4. Marisa pedroni disse:

    Onde posso encontrar para comprar as pedras negras de basalto aqui no rio grande do sul?

  5. Marisa pedroni disse:

    Onde consigo encontrar estes tipos de pedras? Aqui no sul é muito dificil conseguir…

  6. Carla Luiza Gonçalves disse:

    Onde posso encontrar as pedras e a panela térmica em Belo Horizonte? Carla

  7. Maria das gracas disse:

    Gostaria de uma resposta sobre os equipamentos da nugabest pra quem teve câncer será perigoso pra minha saúde. Teve a seis anos tenho duas cirurgia

  8. Maria das gracas disse:

    Lia no Contraindicações que quem tem câncer não podem usar as pedras turmanio será? O que acontece para saúde de quem tem ou tiver câncer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *