DRENAGEM LINFÁTICA DÁ RESULTADO?

Os resultados da drenagem linfática irão depender também dos hábitos do cliente

Como tudo na vida, os resultados da drenagem linfática estão diretamente relacionados a inúmeros fatores.

As consequências são relativas aos objetivos que você busca com o tratamento, então, em alguns casos ela dará efeitos em maior ou em menor grau.

Como muitas mulheres se perguntam se a drenagem linfática dá resultado, decidimos criar este artigo para tirar quaisquer dúvidas relacionadas aos resultados que a drenagem pode lhe proporcionar. Confira!

AFINAL, DRENAGEM LINFÁTICA DÁ RESULTADO MESMO?

Se você procura diminuir o inchaço e o acumulo de líquidos nas regiões do bumbum e da coxa, a drenagem linfática é uma poderosa aliada e os resultados são garantidos se o procedimento for realizado corretamente e em clínicas credenciadas com profissionais habilitados.

Já no caso de emagrecimento, os resultados são relativos. Por si só a drenagem linfática não é responsável pela perda de peso. Ela ajuda na diminuição de medidas, uma vez que trabalha drenando os líquidos acumulados em certas partes do corpo. Esses líquidos e toxinas são liberados no corpo e eliminados do organismo, mas, sem uma boa dieta e exercícios físicos, as perdas de medidas não podem ser consideradas, de fato, um emagrecimento.

Drenagem Linfática dá resultado

No que diz respeito ao combate à celulite, a drenagem linfática ajuda bastante em alguns casos. Principalmente aqueles iniciais, já que a grande vilã das mulheres está ligada, muitas vezes, ao acúmulo de líquidos nas nádegas e coxas.

RESULTADO EM QUANTO TEMPO?

Na busca de um corpo perfeito, é muito comum que as mulheres se perguntem em quanto tempo é possível ver os resultados da drenagem linfática ou quantas sessões por semana devem fazer para notar os efeitos desejados.

Não é possível definir com exatidão quantas vezes por semana ou quantas sessões são necessárias, porém, já na primeira sessão da drenagem linfática você conseguirá notar a melhora em seu corpo, seja relacionado a diminuição da celulite, na diminuição do inchaço, melhora do aspecto da pele, etc.

CONCLUSÃO

Os resultados dependem muito dos objetivos e não podemos considerar a drenagem linfática como um tratamento milagroso e cura para todos os males. São necessárias outras atividades e tratamentos estéticos para garantir um corpo bonito e saudável.

Antes de iniciar qualquer tratamento, vale a pena sentar com o terapeuta/esteticista e deixar bem claro quais são os resultados que você procura! Desta forma, o bom profissional poderá avaliar seu caso detalhadamente e dizer se será possível ou não atingir os objetivos desejados!

E VOCÊ? CONTE-NOS SOBRE SUA EXPERIÊNCIA COM DRENAGEM LINFÁTICA!

DRENAGEM LINFÁTICA DÁ RESULTADO? 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Gostou? Recomende esse artigo para seus amigos!

4 Comentários em DRENAGEM LINFÁTICA DÁ RESULTADO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *