MASSAGEM TERAPÊUTICA COM COBRAS, VOCÊ TOPA?

A massagem terapêutica com cobras original utiliza, também, algumas espécies de cobras venenosas, pois se acredita que a adrenalina liberada durante a sessão de massagem ofídica proporcione maior relaxamento.

A massagem terapêutica com cobras ou massagem ofídica, teve a sua origem em Israel por Ada Barak, dona de um hotel na região. Lá ela utiliza diversos tipos de cobras, algumas muito grandes, pesando aproximadamente 1 kg, e outras bem pequenas para massagear áreas mais delicadas do corpo como rosto e colo. Dentre as cobras utilizadas nas sessões de Ada, algumas são venenosas.
E você? Toparia uma massagem com cobras para “relaxar”?

Ada Barak possui um gosto incomum, ela costumava cultivar plantas da espécie carnívora em sua fazenda, e receber visitantes que apreciavam vê-las se alimentando de pequenos roedores.  Quando teve a ideia de criar este tipo de massagem, pensou no modo como as cobras rastejam, e como possuem força em seus movimentos, o que poderia torná-las grandes massagistas.

Ada Barak fazendo massagem com cobras

O QUE DIZEM OS CLIENTES?

Os clientes aprovam a massagem ofídica, e se dizem muito satisfeitos e relaxados após o término de cada sessão.

Acredita-se que, a incrível sensação de relaxamento é se deve a adrenalina liberada no momento da massagem que tem a duração de 90 minutos cronometrados.  O receio de que algo errado possa ocorrer enquanto é feita a massagem com cobras, é o fator determinante pela liberação da adrenalina.

Gosta muito de massagem? Então curta!

ONDE ENCONTRAR E QUAL O VALOR DESTA MASSAGEM?

Atualmente é possível encontrar a massagem terapêutica com cobras sendo promovida em países como Tailândia e Rússia, além de Israel com a precaução e o uso de cobras que não são venenosas.

A massagem com cobras custa em média 105 reais, mas para que esse dinheiro não seja desperdiçado convém que você se sinta à vontade com as serpentes sobre o seu corpo. Por se tratar de um animal instintivo, é recomendado evitar movimentos bruscos, espasmos, ou até mesmo movimentos involuntários. As cobras que não são venenosas também podem picar.

Mulher recebendo massagem com cobras

As massagens em geral possuem o benefício de agir no combate ao estresse, tensão, circulação do sangue, favorece a distribuição de nutrientes, a oxigenação das células e beleza da pele.

Curiosidade: As cobras são capazes de esmagar uma presa inteira e possuem força suficiente para alcançar camadas profundas da pele. 

E VOCÊ, TOPARIA UMA MASSAGEM COM COBRAS? COMENTE!

MASSAGEM TERAPÊUTICA COM COBRAS, VOCÊ TOPA?
4.5 (90%) 2 votes

Gostou? Recomende esse artigo para seus amigos!

Um comentário em MASSAGEM TERAPÊUTICA COM COBRAS, VOCÊ TOPA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *