PARA QUE SERVE A MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES?

Além do relaxamento, a massagem com pedras quentes serve para finalidades terapêuticas

Como abordamos no artigo “O que é massagem com pedras quentes”, esta é uma técnica de relaxamento profundo que tem diversas utilidades terapêuticas, sendo hoje muito praticada em espaços terapêuticos espalhados por todo o mundo. Ela é muito pedida pelos clientes e por isso há diversos profissionais de massagem que aplicam a técnica por um preço razoável no Brasil.

Confira neste artigo para que serve a massagem com pedras quentes e como você pode se beneficiar desta prática.

CONHECENDO MELHOR A TÉCNICA

A massagem com pedras quentes é uma técnica que geralmente é associada ao relaxamento e ao alívio de tensões, principalmente pelo calor das pedras e pela força de relaxamento que ele proporciona.

A massagem com pedras quentes serve também para ser utilizada com finalidades terapêuticas, já que o calor das pedras pode ajudar em diversos problemas musculares localizados, ajudando os clientes a confiar mais na técnica a cada dia que passa.

Para que serve a massagem com pedras quentes

Gosta muito de massagem? Então curta!

Mesmo que haja hoje uma oferta e procura grande pela massagem com pedras quentes, a técnica não é tão simples. A massagem deve ser aplicada com muito cuidado e atenção para que o cliente relaxe por completo, e para que ele finalmente sinta vontade de retornar ao espaço terapêutico para uma segunda sessão.

Isso se aplica principalmente se a técnica for aplicada com finalidades terapêuticas, o que requer do terapeuta um profundo conhecimento da anatomia do cliente e dos campos energéticos do seu corpo, para trabalhá-los com exatidão.

Antes de iniciar qualquer tratamento com esta técnica, vale ler nosso artigo sobre as indicações e contraindicações da massagem com pedras quentes para garantir que seu tratamento seja realizado com eficácia!

CONCLUSÃO

A massagem com pedras quentes é hoje de muitas utilidades, e só quem recebe essa massagem pode descrever com precisão os seus benefícios práticos. E é justamente nessa satisfação que os terapeutas confiam.

Para quem não conhece a técnica ou permanece cético em relação aos benefícios da massagem com pedras quentes, ouvir de uma pessoa que acabou de passar pelo procedimento é altamente persuasivo. É também por isso que essa é uma das técnicas que mais cria certa fidelidade nos clientes, que pelo prazer e relaxamento da massagem com pedras quentes voltam ao consultório para iniciar uma rotina de massagens, que certamente aumentará e muito a qualidade de vida dessa pessoa.

A massagem com pedras quentes é hoje famosa entre aqueles que já são adeptos da terapia da massagem ou outras relacionadas, mas é quase desconhecida pela maioria das pessoas.

E VOCÊ? CONHECIA A MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES? COMENTE!

PARA QUE SERVE A MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES?
5 (100%) 4 votes

Gostou? Recomende esse artigo para seus amigos!

11 Comentários em PARA QUE SERVE A MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES?

  1. Elizabeth sacomani disse:

    conheci as pedras quentes fazendo um curso de massagem c/ pedras quentes,durante o curso eu pude receber a massagem c/ as pedras quentes e foi uma sensaçao incrivel de relaxamento,eu adorei e fiquei mais apaixonada pelo curso.

  2. rosalina exterhotter disse:

    gostariade fazer tratamento para coluna sera que faz bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *