POTENCIALIZE A DRENAGEM LINFÁTICA COM CHÁ VERDE

O chá verde pode potencializar os efeitos da eliminação de líquidos e desinchaço do corpo favorecidos pela drenagem linfática.

A drenagem linfática atua massageando os gânglios linfáticos presentes em algumas partes do nosso corpo como virilhas, axilas e pescoço. Esta massagem estimula a linfa, favorecendo a eliminação de toxinas e líquidos que causam inchaço e nódulos de gordura.

As toxinas são eliminadas do organismo, iniciando seu processo de eliminação logo no dia seguinte à massagem. Os resultados são rápidos e observáveis. Você poderá comprová-los com uma fita métrica, caso pretenda ser mais exata.

A drenagem linfática é indicado principalmente para quem pretende perder medidas, mulheres grávidas e, pessoas com problemas de circulação entre outros relacionados.

Mostraremos neste artigo como você pode potencializar os efeitos da drenagem linfática com chá verde.

Xícara com chá verde

Gosta muito de massagem? Então curta!

CHÁ VERDE POTENCIALIZA A DRENAGEM LINFÁTICA

Já o chá verde atua na ativação do sistema imunológico e aceleração do metabolismo. Quando o metabolismo é acelerado o corpo “queima” calorias, o que pode ser ideal para o emagrecimento. Ele também contribui para a eliminação de toxinas que deverão ser eliminadas.

O chá verde pode potencializar a ação da drenagem linfática por tais propriedades benéficas sobre o organismo e facilitar a eliminação dos mesmos, além de contribuir para o relaxamento, alívio do estresse e exterminação dos radicais livres que envelhecem as células saudáveis.

ALGUMAS RECOMENDAÇÕES SOBRE O CHÁ VERDE

Pessoas com problemas cardíacos também podem ingerir o chá verde, mas com moderação, já que, as propriedades aceleradoras do metabolismo contidas na bebida, podem alterar a pressão arterial e prejudicar a saúde.

Para que os efeitos sejam ainda mais percebidos, aconselha-se a ingestão de pelo menos 1,5 litros de líquidos durante o dia. Nesta quantidade de líquido, incluímos também o café preto, o chá, e algum suco que você eventualmente venha a ingerir durante o dia, além de água.

Se quiser conhecer mais sobre os benefícios do chá verde para a saúde e beleza, recomendamos a leitura dos artigos do Blog “Saudavelmente” que é especializado em chá verde no Brasil.

COMO PREPARAR O CHÁ VERDE

Para preparar o chá verde você precisará utilizar o método de infusão, que mantém suas propriedades ativas. Este método consta de água quente até o ponto de ebulição e abafamento das folhas do chá verde.

RECOMENDAÇÃO DA DRENAGEM LINFÁTICA

Já a drenagem linfática é recomendada pelo menos 3 vezes por semana, ou até que complete 10 sessões.

Lembre se de durante seu tratamento, alimentar-se bem e praticar algum tipo de exercício físico para alcançar resultados superiores.

POTENCIALIZE A DRENAGEM LINFÁTICA COM CHÁ VERDE
4.83 (96.67%) 6 votes

Gostou? Recomende esse artigo para seus amigos!

6 Comentários em POTENCIALIZE A DRENAGEM LINFÁTICA COM CHÁ VERDE

  1. Patrícia Alves disse:

    Deve tomar antes ou depois da massagem?

  2. mariana de a nunes disse:

    Tenho muito enchaso quando sobra um dinheirinho faço a drenagem perco as vezes 400 a 700 k tenho ma circulação vcs pode me dizre aonde tem drenagem de graça e qual o cha verde me ajuda por favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *