QUAIS OS BENEFÍCIOS DO REIKI?

O tratamento com Reiki pode ser praticado junto com a medicina convencional

Muitas pessoas no Brasil e no mundo ainda enxergam o Reiki com muito ceticismo, simplesmente porque ele não possui o aval da medicina moderna e não pode ser testado no processo empírico tradicional. Mas quem conhece o Reiki sabe dos seus benefícios na manutenção da nossa saúde integral.

Confira nosso artigo sobre quais os benefícios do Reiki e entenda como esta prática milenar pode ser uma ótima prática para nós.

ENTENDENDO OS BENEFÍCIOS DO REIKI

Os benefícios do Reiki vão muito além das terapias e curas físicas que estamos acostumados a ver por aí. E essa é a grande vantagem das sessões de Reiki. A cura que o Reiki propõe é uma cura mais profunda e duradoura, que não está direcionada para o seu problema ou para a sua doença, mas sim para o reequilíbrio completo do seu corpo.

Os centros energéticos do corpo, chamados de chakras, podem ser desequilibrados através de uma série de fatores, principalmente pelos maus hábitos que cultivamos todos os dias.

Esses hábitos ruins com o tempo refletem no aparecimento de muitas doenças, que podem sim ser curadas uma a uma, com remédios e tratamentos específicos, mas que podem também ser ajudadas e receber a colaboração do Reiki, que busca o reequilíbrio energético e que ajuda a manter toda uma vida saudável.

Gosta muito de massagem? Então curta!

Benefícios do Reiki

POR QUE O REIKI É BOM?

O Reiki é benéfico principalmente porque atua de forma conjunta no nosso corpo, e reequilibra o organismo sem precisar da administração de remédios e drogas que podem afetar ainda mais o seu organismo para o lado ruim. E mesmo que a sua utilização nunca exclua o tratamento médico tradicional, a combinação dos dois podem ser importantes para que o problema não venha a se repetir, ou mesmo outros problemas relacionados à mesma causa não apareçam.

O Reiki é um método indolor, relaxante e que deixa os pacientes muito tranquilos e confiantes, e por isso cada vez mais pacientes por todo o Brasil buscam essa técnica milenar como alternativa de cura para alguns problemas do dia a dia.

CONCLUSÃO

A sessão de Reiki pode durar de meia hora à uma hora, sendo que já no início uma boa sensação é sentida pela pessoa que recebe o tratamento. Muitas vezes só o ato de pararmos a correria do dia e recebermos uma atenção especial já nos deixa muito mais tranquilo, relaxado e nos sentindo melhor.

E VOCÊ? CONHECIA OS BENEFÍCIOS DO REIKI? COMENTE?

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO REIKI?
4.2 (84%) 5 votes

Gostou? Recomende esse artigo para seus amigos!

10 Comentários em QUAIS OS BENEFÍCIOS DO REIKI?

  1. maria disse:

    Excelente. So mesmo praticando o rreiki e que percebemos o quanto e significativo, tanto para quem pratica como para quem recebe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *