SANDY FAZ TRATAMENTO COM QUIROPRAXIA DURANTE GESTAÇÃO

Sandy foi aconselhada por sua cunhada a procurar a quiropraxia para evitar o inchaço e melhorar a circulação durante a gravidez

A cantora Sandy é mais uma das famosas brasileiras que estão utilizando tratamento complementar com quiropraxia durante a gestação.

Ótimo para nós profissionais das terapias complementares e para o público em geral que através de uma celebridade pode conhecer um pouco mais para que serve a quiropraxia.

Segundo informações do Jornal Extra, Sandy que está grávida de 4 meses do seu primeiro filho com o também músico, Lucas Lima, utiliza a quiropraxia durante a gestação com o objetivo de evitar o inchaço e melhorar a circulação.

OPÇÃO DA QUIROPRAXIA DURANTE A GRAVIDEZ

Ainda segundo informações do jornal Extra, Sandy foi aconselhada a procurar a quiropraxia durante a gravidez pela sua cunhada, Monica Benini, noiva de seu irmão Júnior Lima.

Cantora Sandy

Gosta muito de massagem? Então curta!

O QUE É QUIROPRAXIA?

Conforme abordamos no artigo “O que é quiropraxia?”, esta é uma profissão que tem crescido muito no Brasil devido seus excelentes resultados em tratamentos.

A quiropraxia é feita por um profissional com curso superior de mais de 4000 horas de curso e tem como principal objetivo reparar e prevenir doenças do sistema neuro-músculo-esquelético.

O quiropraxista (profissional responsável pelos atendimentos) faz uma análise minuciosa da coluna vertebral em busca de desalinhamentos que podem causar interferência no sistema nervoso e afetar o trabalho do organismo como um todo.

BENEFÍCIOS DA QUIROPRAXIA DURANTE A GESTAÇÃO

Segundo a matéria do jornal carioca, o objetivo da procura da quiropraxia durante a gestação por Sandy foi com o objetivo de evitar o inchaço e melhorar a circulação sanguínea, porém, os benefícios da quiropraxia durante a gravidez vão mais além.

Sabemos muito bem que durante a gestação a mulher sofre mudanças no seu corpo em ritmo frenético.

Além do aumento de peso, as grávidas sofrem muito com a ansiedade e tensão, principalmente durante a primeira gestação. Alguns movimentos corporais também sofrem muitas restrições durante a gravidez.

A quiropraxia além de tratar todas as complicações já citadas no artigo, também prepara a pélvis para um parto mais confortável e aumenta a imunidade da futura mamãe durante a gestão.

CONCLUSÃO

Só temos que parabenizar a escolha da cantora Sandy pelo tratamento com quiropraxia e a divulgação desta notícia na mídia, pois desta forma, outras futuras mamães também poderão conhecer mais os benefícios da quiropraxia para uma gestação com mais saúde para si e seu bebê.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DA SANDY UTILIZANDO A QUIROPRAXIA COMO TRATAMENTO COMPLEMENTAR? DEIXE SEU COMENTÁRIO!

SANDY FAZ TRATAMENTO COM QUIROPRAXIA DURANTE GESTAÇÃO
5 (100%) 1 vote

Gostou? Recomende esse artigo para seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *